sexta-feira, 25 de março de 2011

António Dias em discurso directo.

CPRS: Há quanto tempo pratica a modalidade de slot cars?
AD: Sou o mais antigo de todos no nosso País. Comecei em 1961.

CPRS: Vê com alguma surpresa esta iniciativa ou com a tristeza de só agora haver uma prova do género? AD:Pois é,caro amigo.Comecei com chapas,onde andei muito tempo.Foi parceiro do Miro Barros(os carros eram preparados por mim)e percorríamos este País. Neste momento a minha focalização e da minha equipa é no Campeonato Século XXI que dá acesso à final do Campeonato da Europa em Barcelona. A minha tristeza é não ter havido, NUNCA, alguém com coragem, e dinheiro, para levar isto muito a sério.Ver exemplo espanhol.

CPRS: Nas suas memorias de piloto qual a prova de rali que lhe deixa mais saudade, tanto pela sua classificação ou pela boa organização?
AD: Os dois Opens que disputei em Vigo.

CPRS: E a nível nacional?
AD:Várias provas que fiz no Slot Clube do Porto e na Stop & Go.

CPRS: Esperamos que consigam alcançar os vossos objectivos no Campeonato Séc. XXI e esperamos por si em Junho em Coimbra.

Um comentário:

  1. Hi, Nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me.

    Thanks!

    Joel Houston
    JHouston791@gmail.com

    ResponderExcluir